Slide
INSTRUMENTOS

Diversificando seu portfólio

Instrumentos de negociação, também chamados de valores mobiliários, são diferentes tipos de mercados que você pode negociar. Embora as pessoas estejam familiarizadas principalmente com o mercado de ações, não é o único mercado onde ocorre a negociação de títulos. Você também pode negociar no mercado forex, mercado de títulos, mercado de balcão, mercado de derivativos, mercado de commodities e, na última adição a eles, mercado de criptomoedas. Esses mercados financeiros são feitos comprando e vendendo diferentes tipos de instrumentos, entre os quais ações, títulos, commodities, moedas e derivativos.

Instrumentos de negociação populares diariamente registram altos volumes de negociação. O maior volume de negociação geralmente é experimentado por ações, ETFs, contratos futuros, contratos a prazo, opções, derivativos de moeda e CFDs. Na maioria dos países, os instrumentos de negociação são regulados por várias comissões de valores mobiliários e de câmbio, que monitoram não apenas os próprios instrumentos de negociação, mas também a conformidade das empresas envolvidas na negociação.

Ao abrir uma conta de negociação com a WSINVESTIMENTOS, você aprimorará suas habilidades na negociação de ações, moedas, commodities, índices e criptomoedas. Nas seções a seguir, detalhamos as diferenças entre esses instrumentos de negociação e explicamos em detalhes quais vantagens e desafios cada tipo envolve. Por favor, continue lendo para obter uma visão mais abrangente dos instrumentos de negociação oferecidos pela WSINVESTIMENTOS.

INSCREVER- SE

empty message

empty message

empty message

empty message

empty message